Juliano Duarte
Na verdade a Arena já tem uma porcentagem de grama sintética como todos os Estádios e Arenas pelo mundo, agora a questão da Arena da baixada ser totalmente sintética é por causa do clima e não desse fungo qua atingiu a Arena Corinthians, eu só acho que tem que haver um meio termo, porque todos os Estádios no Brasil em breve terá que ser padronizado no caso campo de jogo, pq tem muitos sem condições e é visível.
em Bate-Papo da Torcida > Informação importante sobre a Arena
Em resposta ao tópico:
Eduardo Savóia da Fox Sports deu a informação de que conversou com um nome importante da diretoria do Timão, e que a diretoria estuda trocar o gramado da Arena para um gramado totalmente sintético, igual ao da Arena da Baixada, do Athletico.
Essa informação me surpreendeu, talvez seja a solução pra não ter mais problemas com fungos e utilizarem a Arena para eventos sem estragar o gramado e ajudando na arrecadação para o fundo de pagamento, por um lado seria ruim, pois é outro estilo de gramado, por outro bom, com eventos na Arena poderíamos arrecadar mais dinheiro para o fundo...
O que vocês acham? Eu sinceramente estou indeciso sobre...
