Jhonatan Ianacoli
Mas o Clayson cisca em dois três jogos pra jogar bem em um.
Slk assim também não dá, apesar de eu gostar da iniciativa, mas ele parece um galinho ciscando em campo... Foi bem esses últimos jogos? Foi, mas é muito instável.
em Bate-Papo da Torcida > Driblador e abusado
Em resposta ao tópico:
é isso que falta em nosso time: jogador abusado que não só sabe, mas, mais importante, gosta de driblar.
Exemplo: Clayson, o cara do time em 2019.
Messi, David Neres, Raheem Sterling... Esses caras fazem a diferenca!
