Cell Bioandroide
Com Sornoza e Ramiro no meio de campo não tem como ganhar po@rra nenhuma, dois mortos, se for pra jogar assim é melhor trocálos por Jadson e Vital.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo feio do karalho
Em resposta ao tópico:
O torcedor sempre é o mais otário, vai todo empolgado assistir o jogo e só tem raiva, o time não arrisca uma jogada de perigo nem chuta a gol, agora isso jogando contra a Chape, tenho até medo de quando pegar um time grande mesmo.