Vanessa Farias
Acho que são valores bem baixos, e devem seguir o mesmo critério do BMG venda e ganha uma porcentagem
em Bate-Papo da Torcida > Porque nunca é divulgado o valor dos patrocínios?
Em resposta ao tópico:
A camisa do Corinthians esta parecendo um abadá, mas até ai tudo bem, estamos precisando de dinheiro, mas o que intriga é que nunca divulgam o valor real dos patrocínios, cadê a transparência?
QUEREMOS SABER O VALOR REAL DE CADA PATROCÍNIO DESSE ABADÁ!