Matheus Teixeira
A camisa do Corinthians esta parecendo um abadá, mas até ai tudo bem, estamos precisando de dinheiro, mas o que intriga é que nunca divulgam o valor real dos patrocínios, cadê a transparência?
QUEREMOS SABER O VALOR REAL DE CADA PATROCÍNIO DESSE ABADÁ!
em Bate-Papo da Torcida > Porque nunca é divulgado o valor dos patrocínios?

