Marcos Oliveira
Na minha opinião a substituição do Pedrinho culminou na derrota do Corinthians, mesmo o camisa 38 não sendo agressivo nos passes, ele estava segurando bem a bola no meio campo, estava acertando os passes, sei que a media de gols dele e ridícula, mas e o meia mais lucido que temos.
A substituição correta seria colocar o Vital na posição do Sornosa e Love no lugar do Ramiro, o time seria mais agressivo.
Quando Pedrinho saiu, Bahia começou a ficar mais com bola, então Carille colocou Vital para tentar repor a saída do Pedrinho, mas já era tarde, pois tinha saído os gols a favor do adversário.
Depois do jogo Carille soltou que estava incomodado com os erros de passe.
em Bate-Papo da Torcida > O porquê do Corinthians ter tomado gol quando Pedrinho foi substituído











