Ademilson Oliveira
Amigo até hoje o moleque não teve uma oportunidade vai ser muito difícil ele ser nosso futuro sabe porq? Se ele for bem no mundial e aparecer proposta você acha que o Andrés vai segurar? Vai vender rapidinho
em Bate-Papo da Torcida > Não É só critica!
Em resposta ao tópico:
Cada jogo que passa, independentemente de termos ganho o Paulistão, fico cada vez mais preocupado com a nossa zaga (todos zagueiros). Fico esperando a diretoria e comissão técnica olharem pra nossa zaga com mais vontade de investimento. Trazer o Gil agora no meio do ano é fundamental na minha opinião. E tbem começar a dar ritmo de jogo e entrosamento para o Bruno Mendez. Acho que essa zaga (Gil e Bruno) será o nosso futuro pilar pra ganhar Copa do Brasil e brigarmos na ponta da tabela do Brasileirão. Vai Corinthians!
