Jefferson Silva
Mano... Eu venho falando há muito tempo isto, mas enfim. Temos que respeitar o Carille, só não vou concordar se porventura resolvam emprestar ou vender o cara, igual fizeram com o Maciel e outros.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Não estou vendo ninguém falando dele. Alguém sentiu falta do Henrique aí? Jogou muito hoje. Excelente em roubadas de bola. Fez o básico nos passe. Ele é rápido também. Pareceu se encaixar com o Manoel (que também fez bom jogo).