Andy Lroug
Eu não. Marlon é um zagueiro razoável, no máximo. Todo jogo que ele tá o time mais empata e perde do que ganha. Teve a façanha de levar um gol do São Bento que não marcava há um tempão. Fala sério. Já ja o Bruno Mendez toma a frente dele também. Eu acredito que essa zaga até o fim do ano fique entre Bruno Mendez x P. H, ou P.H e Manoel mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
