Cristiano Silva
Prefiro o Henrique, o Pedro Henrique é fraco na bola aérea e ainda é muito afobado, quem não viu ontem o Cássio dando uma embassada na dele na hora que ele perde na bola aérea para o atacante adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Não estou vendo ninguém falando dele. Alguém sentiu falta do Henrique aí? Jogou muito hoje. Excelente em roubadas de bola. Fez o básico nos passe. Ele é rápido também. Pareceu se encaixar com o Manoel (que também fez bom jogo).