Emerson Jesus
Os chaveamentos serão todos que estão na Libertadores x os que que não estão;
Ou seja, vem pedreira por ai (Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Inter, Grêmio, Atlético PR, Atlético MG ou São Paulo), Creio que estes 03 últimos seriam o melhor pra nós, de preferencia o Atlético MG que hoje, nem técnico tem, mas não da pra fugir não, sempre vem time das oitavas pra frente;
em Bate-Papo da Torcida > Eu tive um sonho com o chaveamento da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
E ficou assim no meu sonho
Flamengo X Cruzeiro
Santos X Bahia
Palmeiras X internacional
Atlético MG X Grêmio
Vila nova x fortaleza
CORINTHIANS x Fluminense
São Paulo X Paysandu
Athletico Paranaense x Sampaio Corrêa
Fiz rápido o tópico antes que eu esquecesse





