Marcelo Castro
Concordo.
Esse jogo pode ser o divisor de águas para o Carille encontrar o time base ideal...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
O problema dp Manoel era físico e o de entrosamento mesmo. O cara dava botes erradas, se equivocava bastante no posicionamento. Mal subia nas bolas aeres e hoje eu quase n vi ninguém crescendo pra cima dele no jogo aereo. Parece que tirou a bolsa das costas na hora de pular
O Henrique tá em decadencia técnica há mt tempo. P.H pode estar em ascensão. A hora pode ser agora..
