Andy Lroug
O problema dp Manoel era físico e o de entrosamento mesmo. O cara dava botes erradas, se equivocava bastante no posicionamento. Mal subia nas bolas aeres e hoje eu quase n vi ninguém crescendo pra cima dele no jogo aereo. Parece que tirou a bolsa das costas na hora de pular
O Henrique tá em decadencia técnica há mt tempo. P.H pode estar em ascensão. A hora pode ser agora..
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Exatamente... Manoel está começando a entender o esquema e se entrosando...
Com o Henrique temos experiência, mas perdemos na velocidade...
PH é sangue novo...



