Henrique Torres
Eu avisei pode ver meu tópico anterior, eu confiava nesse time e deram a resposta, temos que ter calma muitas críticas sem sentido aqui no fórum, muito torcedor modinha só sabe criticar, cornetar Corinthians contratou 14 jogadores não é da noite para o dia que vai dar certo, Carille tem muito crédito e confio muito nele vamos o resto longe nas duas copas!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei que seria campeão e passava da chape
