Edu Torres
Deveria existir o time de bronze (ou de ouro como queiram kkk) o Corinthians devia fazer uma estatua pra o maior ídolo de cada posição e colocar na entrada da arena! Faria o time de todos os tempos e sempre que alguém conseguisse fazer história e ser melhor e maior que o ídolo de sua posição ter as estátuas trocadas, a antiga relocada para o museu do Corinthians ou algo do tipo ia ser top









