Otavio Neto
Daqui há uns 6 meses, as mesmas camisas começam a circular de novo com o mó cheiro de naftalina! Kkkk
em Humor > Freguês sempre tem Razão
Em resposta ao tópico:
O mais engraçado que na mesma semana do jogo um monte de torcedor das boneca com a camisa do SP agora cadê sumiu de novo...
Não tem mais graça
Deixe sua risada kkkkkkkk

