x

Post de Nico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito conversinha fiada... Porque não explica o monte de jogadores do Garcia...contratos obscuros...ajuda de custos a filhos de conselheiros... Porque contrata 100 jogadores todos os anos e no fim e só pra emprestar e ficar pagando os salários...porque é dos Garcia acaba o paulista muitos ficam sem trabalho aí o Timão como uma avó que é passa a mão e busca pra casa a pedido do netinho Garcia

em Bate-Papo da Torcida > Andrés explica políticos na Arena, admite reforços e condena...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians foi tricampeão paulista e, nessa segunda-feira, teve sua campanha coroada na cerimônia de premiação da Federação Paulista de Futebol, em festa no Credicard Hall, em São Paulo. Nem por isso Andrés Sanchez relaxou.

Ríspido, com respostas curtas, o mandatário disparou contra imprensa e torcida em rápida entrevista concedida enquanto deixava o local. Nem mesmo a FPF passou ilesa pela língua afiada do presidente corintiano.

Questionado sobre a presença de políticos na Arena Corinthians em meio a entrega de medalhas e troféu pela conquista do título estadual, Andrés Sanchez não titubeou.

“Você precisa perguntar primeiro para os políticos e, segundo, para o presidente da Federação. Eu, para pôr um diretor lá, não podia entrar naquele cercado que tinha ali. Você precisa perguntar para eles. Não tem nada a ver com o Corinthians”, garantiu.

Na ocasião, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Caue Macris (PSDB), literalmente ergueu a taça junto com Cássio. O senador Major Olímpio (PSL) não só ajudou na entrega das medalhas como também levou uma para casa. Aildo Rodrigues, Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, foi mais um a aparecer no gramado.

A presença dos políticos incomodou muito aos jogadores, que nessa segunda-feira dispararam contra os ‘infiltrados’.

Quando o assunto voltou a ser o elenco do Corinthians, Andrés reiterou que o clube comprará Danilo Avelar, mas não deixou de disparar contra aqueles que criticaram o lateral esquerda, que nessa segunda foi eleito o melhor de sua posição no Paulistão.

“Mas vocês querem que eu contrate o Danilo Avelar? Jura por Deus? A imprensa, vocês metem pau nele que nem louco. Agora é a salvação do Corinthians. O que fizeram com ele ano passado, o que a própria torcida fez com ele é absurdo. Essa torcida de rede social é um absurdo. O cara é um ser humano, tem família, tudo. Jogar bem, jogar mal, acontece. O cara não pode jogar bem toda quarta e todo domingo, isso que vocês têm que entender. Agora ele é um grande jogador e vai ficar no Corinthians. O Corinthians vai contratar ele”.

Danilo Avelar tem contrato de empréstimo com o Timão até julho. O Torino pede 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). A primeira proposta corintiana, de 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões) foi recusada pelos italianos.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sem se alongar, o dirigente reconheceu que o acerto com o volante Matheus Jesus “está bem adiantado”, que a chegada do atacante Everaldo só depende da liberação do Fluminense e que a renovação de Gustagol até 2022 (atual contrato é até fim de 2020) “só falta assinar”.

Com o término do Campeonato Paulista, a diretoria do Corinthians deve reavaliar seu elenco. Andrés Sanchez admitiu a chegada de mais reforços e explicou que possíveis saídas dependem da comissão técnica liderada por Fábio Carille.

“Infelizmente, no Brasil você monta time no meio do campeonato. Nós trouxemos 13 jogadores, talvez chegue mais um ou dois aí, e durante o campeonato vamos montar, esperamos que não percamos jogador no meio do ano, mas sempre tem o risco de perder e infelizmente o futebol brasileiro é assim”, disse, antes de completar.

“É a comissão técnica que tem que ver quem quer ficar e quem não quer ficar. Se tem que trazer reforço ou não… Eu acho que o time está bom, o elenco está forte. Agora, depende do treinador”.

Responder ao post do Nico

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/04/2019 às 07:55

Compartilho da sua opiniao!

Foto do perfil de Irineu

Irineu 169 posts

@irineu.andrade2 em 23/04/2019 às 07:42

Por que você não marca uma entrevista com ele e pergunta pessoalmente? A pergunta que foi feita a ele não foi essa então ele não tem por que responder ou explicar algo que não lhe foi perguntado...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 1 segundo por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 9 segundos por marselo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 17 segundos por Murilo Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 17 segundos por Lucas ¨

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 27 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 53 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 4 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico