Joao Freitas
Hoje ele foi bem...só não gosto quando ele joga de ponta
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro
Em resposta ao tópico:
Acho que enfim Ramiro se encontrou no Corinthians, hoje foi um dos melhores jogos dele com a camisa do Corinthians espero que agora ele consiga manter uma sequência de bons jogos






