Amaral Santos
Tem tempo que eu não paro meu tempo pra postar aqui, mas hoje merece...
Você que hoje comprou o papo da mídia, que o Corinthians não merecia ganhar o título, que era um desserviço ao futebol, PAU NO SEU **.
Percam seu tempo reclamando do futebol todo domingo e quarta, enquanto eu comemoro meus títulos. #$!@% futebol bonito, bonito é levantar caneco.
Aproveitem a internet e registrem o meusampaolao.com.br
#pas
Tricampeão, quem não comemora é trouxa