Yury Holanda
Sou de fora de SP, também acontece isso mas tem um jeito de burlar.
Tem como você assistir aos jogos que passam no estado de São Paulo pelo globo play, sem precisar ir nos link pirata.
E só mudar a localização do GPS de sua maquina nas ferramentas do Google Chrome, um mano do fórum postou uma vez e da certo vejo pelo PC sem grilo.
em Bate-Papo da Torcida > Ser coritiano no nordeste
Em citação ao post:
A globosta nunca passa jogo do Corinthians sempre dos times do RJ, ser Corinthiano no nordeste é foda!


