Fabiano Lima
Disse o que eu ia falar, exatamente isso nesse esquema ele é fundamental pq nenhum jogador consegue defender e atacar, ou seja não temos ataque
em Bate-Papo da Torcida > Romero...
Em citação ao post:
Estamos a quase 5 meses procurando alguém que faça o que ele fazia, pode não ser o melhor jogador do elenco mais para o esquema que o Carille usa ele é fundamental
