x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, ri alto da comparação com a freira.

Concordo com tudo, em especial com a questão dos meias:

O Carille perdeu o meio de campo!

Sornoza joga como volante e Jadson voltou gordo das festas do Ano Novo. Emagreceu um pouco, mas está fora de forma.

NENHUM dos 2 tem condições de ser o meia que joga pra frente.

Resultado - devolvem a bola pra defesa que dá chutão pra frente e leva mais um ataque do adversário, sem parar.

em Bate-Papo da Torcida > Eu nem queria Corinthians, mas você pede...

Em resposta ao tópico:

Olha só, perdemos lá em Condá, perdemos por diferença mínima, placar fácil de ser revertido.

Perdemos jogando com um time que podemos até dizer que era um reserva ou um mixtão.

Mas perdemos mais porque ficou claro que hoje o Corinthians se certou na defesa e defende em bloco, porém ataca em bando.

As criticas recentes bateram no coco do Corinthians, e depois de tomar o gol, voltou para o segundo tempo marcando alto, tentando pressionar, tomou uma bola na trave, e depois foi de qualquer jeito buscar o gol.

Gol esse que o Corinthians não sabe o que é fazer já faz uma cota, uns três jogos se não me engano.

E aí, como fica Corinthians..?

Hoje tem opção de ataque, o problema está ali na zona de inteligência, de criação de jogada, nem Jadson e nem Sornoza, se somados estão dando um.

Ramiro então, o bichão tá mais perdido que freira em baile funk.

E parece ser brincadeira, Richard como segundo volante, o camarada jogo em modo slow motion.

Olha eu não queria Corinthians, ainda mais as vésperas de um decisão, mas não da para ficar calado.

Ou rapaziada acorda, e o treinador se sacode e acha logo quem vai armar esse time, ou daqui a pouco até eu vou engrossar o couro dos insatisfeitos.

Eu até daria um desconto ao Carille, entenderia que o time está com a cabeça no próximo domingo, mas foi o time reserva pow.

E mais amigão, Carille, é você mesmo, já deu de desculpas.

Tá ficando chato, e sempre as mesmas, são 4 meses e tem jogador que já deveria estar rendendo e você treinador já deveria ter o time montado e se não executando perfeitamente as jogadas pelo menos tentando.

É ruim ter que ficar descendo a marimba, como falei eu não queria, mas você pedem.

Eu tenho total crença que podemos ser campeões domingo, e que na próxima quarta vamos virar esse placar contra a Chape.

Mas só minha fé e a do torcedor pode ser pouco se o time não se ligar.

Então papo reto, chega de desculpas, e assim como estamos apoiando, mesmo tendo em troca joguinhos sonolentos e por vezes mequetrefes, vocês aí da boleiragem tá na hora de se coçar também.

E diretoria, o problema não é só a volância, é a meiuca criativa. Precisamos de um criador de jogadas, um cara que saiba ler o jogo adversário, que saiba se movimentar.

Porque viver de bola parada de Sornoza e passinho de pé mole do Jadson, não há atacante que se crie nesse time.

Então com todo apoio que damos, e confiança que tentamos passar, podemos chiar de vez em quando.

A torcida tem até demostrado paciência, mas uma hora o balde transborda, ou porque ficou cheio mesmo, ou porque alguém chutou.

É com você Corinthians, vai deixar encher esse balde, ou vai chutar logo e começar a virar essa fase.?

Vamos lá como bons fieis apoiar até acabar o jogo de domingo, e quiça acabe com volta olímpica dos donos da casa.

Mas que tá ficando indefensável, isto está.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 9 posts

@gabriel.boschin em 19/04/2019 às 01:42

Sabe que melhor meia do que Sornoza é Jadson Pedrinho é melhor do que os dois Carille é burro ficar colocando Vagner Love com ponta o cara centroavante eu se fosse Carille colocar Rafael Bilu tá base ou Marquinho que jogou com Pedrinho na base com ponta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 3 minutos por Aleh Policarpo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico