Carlos Eduardo
Ontem quando o Clayson entrou parecia ser o jogador com maior VONTADE de ganhar.
Até acredito que o Romero teria vontade semelhante.
Mas o Romero é um grande marcador - e marcar e defender não é nosso problema atual.
Não acredito que o Carille mande o time ficar atrás. O time está recuando sozinho por deficiência técnica, o meio de campo não consegue criar e organizar o jogo.
Eu colocaria culpa no Carille quanto à escolha de alguns jogadores. André Luis não foi mal; nem Mosquito; nem Thiaguinho (e talvez a diretoria mande estes caras ficar de fora, como mandou o próprio Romero).
Se o Regis é um bom meia, a hora é esta.
Lembram quando o Raí chegou ao São Paulo e jogou o último jogo da final contra nós? Entrou e desequilibrou!
em Bate-Papo da Torcida > Negativem mais engulam a verdade
Em resposta ao tópico:
Podem até não concordar mais quando saia a escalação do Corinthians com o Romero eu sabia que o adversário iria ter muito trabalho. (Renderia mais que o jogador de Instagram do Richard)