Marcelo Ximenes
E o pior que a gente não vê nem uma luz no fim do túnel, é um time que a gente vê jogar e dá uma tristeza, por que a gente sabe que não tem perspectiva e nem um futuro pela frente, por que não ataca, não marca, e dificilmente vai chegar ao gol. Chega a dar dó.

