Fernando Paulo
Araos e Diaz se queimaram sozinhos
em Bate-Papo da Torcida > Queimou Araos, Pedrinho e Diaz por uma má partida
Araos e Diaz se queimaram sozinhos
em Bate-Papo da Torcida > Queimou Araos, Pedrinho e Diaz por uma má partida
@fabio.b1 em 17/04/2019 às 23:48
O Araos pode até ser, mas o Diaz? O cara foi bem quando teve oportunidade, tanto que o próprio Carille disse que foi um equivoco da comissão técnica ter deixado ele de fora da lista de convocados, e quando teve a oportunidade de colocá-lo no lugar do Gabriel colocou mas nunca mais bota o moleque pra jogar.
Última resposta há 12 segundos por vinelsu
31respostas
Última resposta há 31 segundos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 55 segundos por Matimao da Silva
11respostas
Última resposta há 57 segundos por Teobaldo Tristão
6respostas
Criado há 11 minutos por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Rocky
14respostas
Criado há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
34respostas