Rodrigo Cozer
A culpa dele não jogar é de nossa diretoria incompetente.
F0DA-SE se o dinheiro fala mais alto, todos os jogadores são profissionais e estão ali pra ganhar mais e mais dinheiro, é assim a nossa vida, todos nós pensamos e sonhamos em ganhar mais e mais.
O Flalixo contratou vários jogadores aí que são muito menos que ele por mais de R$40 MILHÕES... Eles estão jogando bem!
em Bate-Papo da Torcida > Da (im)provável idolatria à rara recordação
Em resposta ao tópico:
O maior artilheiro da Arena Corinthians: 27 gols;
O jogador estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians: 222 jogos;
O jogador estrangeiro com mais títulos pelo Corinthians: 4 títulos;
Criticado por falta de técnica;
Ovacionado pela raça e suor deixado em campo;
Das frases: 'Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians' e 'Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte'.
Sem acordo!
Treinando sem ser relacionado.
À espera do final de seu contrato, o qual renderá ao seu agente 6,7 milhões de reais, segue recebendo sem atuar.
Sairá pela porta dos fundos, despercebido.
Recordemos, pois hoje, não há amor por clube que fale mais alto que o $!
Adiós, Romero?!
