Marcio Vinicius
O Ajax tem feito isso a história inteira! Agora que UM time deu certo, tá todo mundo falando. Mas e os outros 30 anos sem ganhar nada jogando com molecada? Se o Corinthians ficar 30 anos sem ganhar nada investindo na molecada, será que a torcida aguenta? Prefiro do jeito que esta. Eu comemoro título todo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Ajax







