Léo Fiel
Quer espetáculo vai no circo
Queremos títulos e não ficamos culpando globo, FPF, o mundo igual os outros torcedores
em Bate-Papo da Torcida > Futebol resultado ou espetáculo sem títulos?
Em resposta ao tópico:
Já vi times do Corinthians jogando o fino da bola e não ganharam títulos, também estamos vivendo um tempo em que as vezes não jogamos um belo futebol mas ganhamos, o que vocês preferem?





