Helder Martires
Mas pensa o seguinte, se perdermos para o São Paulo o time entra em crise, sabe pq? Pq o ano teria sido inútil até agora, não temos um time, não temos um padrão, só temos os resultados obtidos na pura sorte e no talento de Cássio, se não tiver resultado no domingo a casa cai. Diferentemente dos outros, Palmeiras na Libertadores, Santos jogando bem e a torcida satisfeita e as bichas que se ganharem da gente vão comemorar até 2045.
em Bate-Papo da Torcida > A bolha Corinthiana
Em citação ao post:
Sabe qual o problema do sei tópico? Esquecer que se n fosse esses resultados conquistados jogando com o regulamento embaixo do braço n estaríamos na final, os resultados podem n adiantar se perdemos o último jogo mas adiantaram até o penúltimo. Abraços