Kleber Junior
Quer mais um pra queimar? Pede pra por o cara, aí ele entra na fogueira sem ritmo, não joga bem e já começa a ser taxado de perna de pau.
em Bate-Papo da Torcida > Régis...
Em resposta ao tópico:
Tem coisas que é difícil de entender.
Contrataram o Régis a pedido do Carille correto? Mas então porque o Carille não o põe pra jogar!