Mauricio Mooloco
Jogo no meio da semana, depois vamos contudo e decidimos em casa.
Você não achou bom?
em Análise dos jogos > Satisfação pela partida de hoje
Em resposta ao tópico:
Bicho, Cássio, Clayson, Carille (agora na coletiva). Todos falaram que gostaram do jogo de hoje, que saem satisfeitos.
Foi só eu que não fiquei satisfeito com o jogo do Corinthians hoje?
PQP, não é possível que fiquem satisfeitos sem que o goleiro dos bambis tenha feito uma defesa.
Fiquem satisfeitos que mal tenham passado de meio campo no segundo tempo inteiro.
Canso de ver times tomando pouquíssimos gols jogando para frente, fazendo mais gols do que o número de jogos.
Corinthians fez 14 em 17 jogos, salve engano.
Não é possível estarem satisfeitos!