Meire Urataki
Se é jogo de uma bola só, que seja pra vencer sem tomar nenhum...2x1 é um péssimo resultado, vide contra as sardinhas, diga se passagem. O nosso freguês encontrou a maneira certa de jogar, ao contrário da gente. Carille ainda procura quem joga em que lugar e isso está nos deixando apreensivos em cada partida disputada. Esse jogo promete, e quarta tem mais, que São Jorge nos protejam, pq vai ser trash essas duas decisões e aqui fica meu #VaiCorinthians...contra tudo e contra todos, já que nem o VAR pra gente funciona kkkkkkkkkkk
em Notícias > Ramiro vai jogar de Romero domingo
Em resposta ao tópico:
Se o Carille colocar mesmo Ramiro e Jadson, vai ser mais uma aposta no Jadson que no Ramiro.
Ele vai deixar Ramiro jogando de assistente de lateral, como fazia o Romero, pra deixar o Jadson jogando mais solto na armação.
Parece uma decisão defensiva pelo lado do campo, já que Ramiro defende melhor que Pedrinho e Love, mas acho que a aposta é mesmo na capacidade de decisão do Jadson e nas subidas do Fagner
É torcer pra dar certo.