Douglas Jr.
Cara o Andrés perdeu oportunidade de abrir o treino pra torcida os cara tá precisando desse apoio pra jogar com sangue no olho e principalmente jogar futebol não fazer que nem contra sardinha tem que entrar amanhã pra ganhar já amanhã cala boca desses Bambis que Tá achando que já ganhou e calar mas uma vez a empresa como sempre torcendo contra gente e mostra pra essa torcida modinha dos Bambis que gente enche estádio no treino e no jogo vai Corinthians tricampeão paulista



