William Ferreira
Concordo completamente. Ia fazer um tópico sobre isso. É certo que a bola não tá chegando, mas me parece que o Boselli se movimenta mais e interage mais com os demais também.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.