Diego Sf
Não entendo, a bola não chegou nos atacantes nos últimos 3 jogos, o Gustagol fez 9 gols esse não já, o Boseli já perdeu 2 gols feitos e matou um contra-ataque que era ser mortal contra o ceará, pq diabos trocar?
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.