Dhemerson Gonçalves
Tá mais para farra de empresários esse Sub-23 vão trazer os dispensados de outros clubes para passar um tempo e conseguir algum clube pagando
em Bate-Papo da Torcida > Sub 23
Em resposta ao tópico:
Acreditava que essa nova categoria serviria para os leks que estouram a idade de sub-20 não serem desperdiçados depois de tanto tempo na base e também entender o que é jogar n Corinthians para a sim serem aproveitados.
Temos uma caralhada de lek emprestado (se são bons ou não é outra história) e estamos contratando leks de outros times nas mesmas condições que os nossos (jogadores não aproveitados no time principal), sinceramente não entendi.
A matéria fala que só vão contratar de GRAÇA ou pagando pouco, mas sinceramente precisa?
Até então apoiava essa história de time sub-23, até discuti com um cara aqui do fórum quando ele falou que essa categoria era pra empresário ganhar dinheiro, peço desculpas a ele (esqueci o nome da cidadão, foi mal)
Mas é bom ficar de olho, nossa base é a nossa maior riqueza

