Romarino #pqfasiso
Eu não acho o elenco ruim, mas não acho que eles dão esse show todo. Olha no gol deles, o vanderlei não é ruim, a dupla de zaga é melhor que a nossa(o Carille que é um guerreiro e consegue fazer eles jogarem kkk), na lateral direita deles não é melhor que a nossa, mas acho ele um bom jogador apoia bem, o alisson volante pode ser doido, mas ele não é ruim, o jean mota é destaque lá, até outro dia o denilson estava zoando dizendo que ele tinha mais gols que o time todo do Corinthians, o Rodrygo também não é um crack, mas faz uma fumaça. O time do Santos não é melhor que o Corinthians por burrice da diretoria deles, pois ele gastaram bem mais que Corinthians nessa janela, só o cueva foi uma fortuna. Resumindo, não acho o Santos um time extraordinário, mas também não é um time salvo pelo futebol revolucionário do Sampaoli que coleciona vexames, goleadas e eliminações.
em Análise dos jogos > O Santos é realmente isso tudo?
Em citação ao post:
Sinceramente eu acho que o o time do Santos produziu muito mais que produziria se fosse outro técnico.
Não acho o Santos tudo isso não, mas se tivessem ido pra final, apostaria o título neles.

