Diego Vieira
Tá certo Willian, mas temos que defender o nosso, falar de Deus é religião, agora nos acusar de sermos parceiros do demônio não?
em Bate-Papo da Torcida > Pacto?
Em citação ao post:
N temos que entrar em religião.. Deus acima de tudo sempre. Pra mim que sou cristão.. Quem não é
. Cada um tem o livre arbítrio pra ser ou não.. Que deus abençoe nosso time sempre.