Willian Santos
N temos que entrar em religião.. Deus acima de tudo sempre. Pra mim que sou cristão.. Quem não é
. Cada um tem o livre arbítrio pra ser ou não.. Que deus abençoe nosso time sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Pacto?
Em resposta ao tópico:
Pacto sim, mas é com o Senhor Jesus Cristo! Pois esta escrito em Romanos 8,37: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
E só pra avisar temos vários jogadores cristão inclusive o Cássio!