Jack Bahde
Se o Tite tivesse escalado ele de titular na Rússia, não perderíamos pra Bélgica! Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do Jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Cássio 6 X 1 San7os.
Vai criticar como um Goleiro desse, a sorte nossa é que o cara é Corinthiano se não já tinha ido embora.
Cássio ídolo MONSTRO.


