Gil Almeida
Claro. Falo estritamente da atuação de hoje. Precisamos nos impor, olha o nosso tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém com vergonha aí? !
Em citação ao post:
Vergonha do futebol jogado...
De torcer para o Corinthians? NUNCA!
Sou CORINTHIANS perdendo ou ganhando
Sendo campeão ou Não...
Que venha os bambinos!