Fabiano Rissoli
É isso aí, vamos prestigiar o nosso basquete de tantas tradições, títulos, glórias. Jogo decisivo, vamos FIEL TORCIDA mais uma vez fazermos a nossa parte.
em Bate-Papo da Torcida > Basquete tá bacana!
Em resposta ao tópico:
Que tal hoje comparecermos em massa no nosso Wlamir Marques pra apoiar nosso time de basquete pra passar pras quartas de final na NBB. Vamos botar 'fogo' no nosso ginásio e incentivar o time! Vamooos, Vamoss Corinthians, esse jogo teremos que ganhar...



