Eduardo Nogueira
Um ou dois ele poderia trocar
em Bate-Papo da Torcida > Carille acertou de novo...
Em resposta ao tópico:
...em manter o time titular hoje contra o Ceará! O time nordestino vem de 5 jogos sem derrotas e seria muito arriscado entrar com time misto.Eu errei em opinar para isso e por isso venho aqui desfazer minhas colocações anteriores;somos passíveis de mudanças de opiniões, mas antes fazer agora que ficar criticando após jogo. Teremos 5 dias para recuperar, treinar e vamos com tudo pra cima do Santos tbém com um time entrosado e com gana de vencer!
Tenham todos um bom dia e VAI CORINTHIANS!
