Itamar Fulano
Cara, acho que ficar passando nome de site aqui não é bom.
Pois fica muito visado e depois derrubam o site.
Como não podem entrar com denúncia em todos, geralmente fazem isso nos que ficam mais populares e aqui é um dos lugares para medir isso.
Foi o que aconteceu com o site TUDO TV.
Toda hora tinha gente aqui falando do site.
Poucas semanas depois o site saiu do ar.
POR ISSO ACHO MELHOR ENSINAR A OESCAR DI QUE DAR O PEIXE.
Ésó a pessoa ir em um buscador de preferência que não seja o Google que tem muitas petições e limita a pesquisa pra esses temas.
Eu costumo usar o Yandex que é um buscador russo.
Vai lá e digite 'futebol ao vivo online' ou algo relativo.
Aí é só testar os sites.
Nem sempre o site que é bom pra um será pra outro, existem várias coisas que influência, por isso o ideal é testar.
As pessoas tem que aprender a procurar e não querer tudo na mão.
Ficar passando link de site aqui só atrapalha, com tempo será mwnia um site de opção.
É um ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Novamente o tampa da bola
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, deixei tudo preparado.
Quando chegar do trabalho vou assistir novamente o jogo via tampa da bola.
A preferência por Flamengo, deslocando até mesmo os times locais, chega a dar nos nervos.
Ainda que temos a internet e os corajosos para burlar esse sistema.
Que a vitória venha sem dificuldades.