Lucidio Neto
Concordo que o Avelar melhorou, mas pênalti é uma outra coisa ele não deve bater. Ainda mais daquela forma perto da bola e mostrando o que vai fazer é varzeano...
em Bate-Papo da Torcida > Muita covardia com o Avelar!
Em resposta ao tópico:
Jogador mais regular do time, só porque errou um pênalti estão crucificando o cara...
Cada jogo vem evoluindo, vamos apoiar!