Leandro Sobrinho
Pessoal, bom dia!
Acabo de entrar no site para efetuar compra para o jogo de hoje e tem muito ingresso ainda.
Apenas o setor Norte e Leste Superior Central estão esgotados.
Tem ingressos de todos os outros setores ainda, inclusive o Sul, por R$ 40,00.
Vejam abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Tem ingresso há R$ 40,00 ainda para Corinthians x Ferroviária







