Rafael Toledo
Lembra muito o estilo do Edílson(barriga de cadela)
em Bate-Papo da Torcida > Michel Macedo é um excelente jogador
Em citação ao post:
Concordo.
Michel Macedo, é uma grata surpresa já que era um cara que estava sem clube, dava impressão que era um pereba. Não dá pra comparar com o Fagner, aliás ninguém no Brasil se compara. Mas é bom jogador.