Douglas Silva
Concordo.
Michel Macedo, é uma grata surpresa já que era um cara que estava sem clube, dava impressão que era um pereba. Não dá pra comparar com o Fagner, aliás ninguém no Brasil se compara. Mas é bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Michel Macedo é um excelente jogador
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião vem mostrando ser um excelente lateral, sabe apoiar, sabe marcar e tem um bom toque de bola. Não se compara ao Fagner lateral que dispensa comentários, mas não sofreremos igual a uns tempos atrás com jogadores ruins e improvisos quando Fagner estava na seleção.
Vai, Corinthians









