Renato Paolo
O único erro foi colocar Manoel e Henrique mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Um dos poucos defeitos do Carille
Em resposta ao tópico:
É essa frescura de jogar como covardes nesses jogos fora de casa e só querer fazer pressão depois que toma gol
A maioria dos jogos fora de casa é assim
Acorda Corinthians!