x
Fórum do Corinthians

Um dos poucos defeitos do Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2019 às 20:22
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

É essa frescura de jogar como covardes nesses jogos fora de casa e só querer fazer pressão depois que toma gol

A maioria dos jogos fora de casa é assim

Acorda Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Perestroika

Ranking: 1.737º

Perestroika 2.168 posts

@denilson.silva.dos.s em 24/03/2019 às 20:25

O time teve várias chances de fazer o gol antes de ter levado, ocorreu a infelicidade, vamo continuar apoiando

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 24/03/2019 às 20:33

Ele é retranqueiro mesmo assim como todos técnicos brasileiros. Até estou admirando nesses últimos jogos ele marcar sob pressão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Paolo

Ranking: 4.916º

Renato 661 posts

@renato.paolo em 24/03/2019 às 21:35

O único erro foi colocar Manoel e Henrique mesmo

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 24/03/2019 às 21:30

Já falei aqui e volto a falar de novo o Corinthians nunca mais ganha uma Libertadores jogando desse jeito, tem que mudar essa postura e jogar como time grande.

Foto do perfil de Jean Lucas

Jean 130 posts

@jean.lucas.moreira em 24/03/2019 às 21:29

Acho que você viu outro jogo Wiz Khalifa, o time subiu diversas vezes as linhas marcando pressão até mesmo antes do gol e o time da ferroviária sabia sair tocando mesmo assim, não viaja

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 24/03/2019 às 21:25

Fez pressão alta o jogo todo e os cara vem falar de retranca KKKKKKk.

Publicidade

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 24/03/2019 às 21:23

Aí a critica já esta equivocada. O time fez pressão boa parte do jogo. Perdia a bola e roubou algumas em seguida. E marcava pressão nos tiros de metas, principalmente nos primeiros 20 mins de cada tempo.

O Pedrinho fez falta hoje. O Love isolado la, errou muitas no começo depois melhorou, mas pq jogava sozinho, já que o Clayson não flutou uma vez sequer e o Pedrinho estava nem um pouco inspirado. Sornoza também jogou nada hoje.

No seg tempo já estava claro que não havia necessidade do Ralf, pois ele errou passes e o Timão estava presionando. Quando a Ferroviaria atacava era em velocidade. Valia mais a pena deixar o Urso em vez do Ralf, e assim manter o Pedrinho por mais tempo, já que dele ao menos da pra esperarmos mais ofensivamente. Assim, Gustagol E Love puxando as marcações, a tendencia era melhoria do ataque (essencialmente o Pedrinho, que estava muito preso). Jadson também fez falta, ainda mais com o Sornoza jogando mal hoje.

O time foi mal hoje, pouco criativo, mas uma critica invalida na minha opinião é que o time foi covarde só pressionando depois de tomar gol. Vi o contrário, pressionou e muito - mas nada criativo, muitos erros de passes.

Zaga consistente novamente, grazadeus, Henrique Manoel e Avelar não comprometeram e foram bem, senão tínhamos tomado mais do que somente aqle golaço.

Melhores pra mim foram Clayson e Macedo. E Gustagol Monstro, claro!

Foto do perfil de Alexandre Fernandes

Ranking: 5.748º

Alexandre 528 posts

@alexandre.fernande14 em 24/03/2019 às 21:22

Carille foi mal hoje, foi covarde e errou em deixar Gustagol no banco!

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 24/03/2019 às 21:06

Vivam os cornetas! Viva!

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 6.312º

Matheus 460 posts

@matheuscayres em 24/03/2019 às 20:48

O defeito desse tem nome Clayson, ce besta, Pedrinho único que vinha buscando o jogo. E tira para o ciscador, que só sabe puxar pra direita e tocar de lado