Deixe seu comentário
Melhores respostas
@denilson.silva.dos.s em 24/03/2019 às 20:25
O time teve várias chances de fazer o gol antes de ter levado, ocorreu a infelicidade, vamo continuar apoiando
@egidio.massucato em 24/03/2019 às 20:33
Ele é retranqueiro mesmo assim como todos técnicos brasileiros. Até estou admirando nesses últimos jogos ele marcar sob pressão.
Publicidade
Últimas respostas
@renato.paolo em 24/03/2019 às 21:35
O único erro foi colocar Manoel e Henrique mesmo
Já falei aqui e volto a falar de novo o Corinthians nunca mais ganha uma Libertadores jogando desse jeito, tem que mudar essa postura e jogar como time grande.
@jean.lucas.moreira em 24/03/2019 às 21:29
Acho que você viu outro jogo Wiz Khalifa, o time subiu diversas vezes as linhas marcando pressão até mesmo antes do gol e o time da ferroviária sabia sair tocando mesmo assim, não viaja
@vinicius.martins23 em 24/03/2019 às 21:25
Fez pressão alta o jogo todo e os cara vem falar de retranca KKKKKKk.
Publicidade
@joao.oliveira43 em 24/03/2019 às 21:23
Aí a critica já esta equivocada. O time fez pressão boa parte do jogo. Perdia a bola e roubou algumas em seguida. E marcava pressão nos tiros de metas, principalmente nos primeiros 20 mins de cada tempo.
O Pedrinho fez falta hoje. O Love isolado la, errou muitas no começo depois melhorou, mas pq jogava sozinho, já que o Clayson não flutou uma vez sequer e o Pedrinho estava nem um pouco inspirado. Sornoza também jogou nada hoje.
No seg tempo já estava claro que não havia necessidade do Ralf, pois ele errou passes e o Timão estava presionando. Quando a Ferroviaria atacava era em velocidade. Valia mais a pena deixar o Urso em vez do Ralf, e assim manter o Pedrinho por mais tempo, já que dele ao menos da pra esperarmos mais ofensivamente. Assim, Gustagol E Love puxando as marcações, a tendencia era melhoria do ataque (essencialmente o Pedrinho, que estava muito preso). Jadson também fez falta, ainda mais com o Sornoza jogando mal hoje.
O time foi mal hoje, pouco criativo, mas uma critica invalida na minha opinião é que o time foi covarde só pressionando depois de tomar gol. Vi o contrário, pressionou e muito - mas nada criativo, muitos erros de passes.
Zaga consistente novamente, grazadeus, Henrique Manoel e Avelar não comprometeram e foram bem, senão tínhamos tomado mais do que somente aqle golaço.
Melhores pra mim foram Clayson e Macedo. E Gustagol Monstro, claro!
@alexandre.fernande14 em 24/03/2019 às 21:22
Carille foi mal hoje, foi covarde e errou em deixar Gustagol no banco!
@delino em 24/03/2019 às 21:06
Vivam os cornetas! Viva!
@matheuscayres em 24/03/2019 às 20:48
O defeito desse tem nome Clayson, ce besta, Pedrinho único que vinha buscando o jogo. E tira para o ciscador, que só sabe puxar pra direita e tocar de lado